Quem somos

A Doceterapia surgiu em dezembro de 2010 de maneira despretensiosa, porém com vontade de adoçar muitas vidas. A ideia inicial era fazer doces e cupcakes para eventos, mas a percepção de que a concentração apenas nos cupcakes possibilitaria o melhor desenvolvimento do produto, se tornou cada vez mais clara. Dessa forma, sabores, decorações e embalagens foram sendo desenvolvidas e atraindo ainda mais pessoas a experimentar nossas guloseimas. Nessa caminhada, descobriu-se, também, o segmento de brindes personalizados, sobretudo para empresas. O que viria a aumentar a cartela de clientes atendidos.

Sem ainda possuir loja física, hoje a Doceterapia atende apenas a encomendas e faz entregas à domicílio. Desejando fazer um orçamento, pedido ou até mesmo uma degustação, basta entrar em contato através de email ou telefone celular.




DOCETERAPEUTAS


Lorena e Rene Carvalho, atualmente comandam a Doceterapia Cucpakes. Inovando sempre nos sabores e decorações, esse casal adoça as vidas de muitos soteropolitanos, atendendo aos seus pedidos. Juntos desde 2005, caminham lado a lado, amadurecendo a ideia do negócio e, acima de tudo, se divertindo junto. Afinal, os Cupcakes da Doceterapia são gostosos para quem come e para quem faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário